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Política de Troca e Devoluções

Esperamos que você curta os produtos DH ao mesmo tempo que desejamos que a sua experiência no nosso site seja incrível!

Contudo, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política para tentar facilitar esse processo, respeitando a legislação vigente Chamamos isso de Logística Reversa.

A partir de agora vamos ajudá-la a entender mais esse processo e a escolher a melhor alternativa para solucionar seu problema. 

DIFERENÇAS ENTRE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Antes de decidir se deseja solicitar uma troca ou uma devolução é importante entender bem a diferença entre as duas modalidades:

  • TROCA:  Troca é o processo de substituição da mercadoria que você comprou, não por um problema com o produto como um defeito, por exemplo, mas por sua vontade própria, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, entre outros. Nos casos de troca, os custos do frete de devolução e envio de um novo produto são por sua conta (Cliente);
  • DEVOLUÇÃO: Quando se tratar de uma troca por defeito em algum produto ou ainda uma simples devolução (onde você não deseja comprar uma nova peça DH), garantimos que você não tenha custos para a remessa, ou seja, o custo do frete de devolucão do(s) produto(s) é por conta da Dani.Holzbach.

DICAS VALIOSAS

Aconselhamos que você sempre verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, confira:

  • Se a embalagem DH foi violada, está aberta ou avariada;
  • Se os produtos estão avariados;
  • Se os produtos estão de acordo com o pedido.

Se algo der errado, saiba abaixo como esperamos resolver tudo para você.

TROCAS

Todos os procedimentos de troca para compras online com recebimento no domicílio deverão ser sempre realizadas no nosso site. Produtos retirados em uma loja física deverão ser trocados na loja física onde os produtos foram retirados.

Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo:

  • A troca de produtos comprados no site DH poderá ser solicitada no prazo de 07(sete) dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. Após esse prazo não realizamos trocas;
  • A política de trocas não se aplica para produtos vendidos nas seção de OUTLET ou SALE.
  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

Se as condições acima foram observadas, siga o passo-a-passo abaixo:

  1. Envie um e-mail para o endereço [email protected] com o título: Troca de Produto Site;
  2. Anexe a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que acompanhou a mercadoria até sua casa;
  3. Descreva o motivo da troca no corpo do e-mail.

A partir do recebimento desse e-mail e análise pela nossa equipe, enviaremos as orientações complementares para que possamos prosseguir com o processo.

Nos casos da realização de uma TROCA você terá 4 opções à sua disposição:

  • Trocar por um produto diferente e de mesmo valor;
  • Trocar por um produto de valor superior (o novo produto só será enviado após a aprovação do pagamento referente a diferença);
  • Trocar o tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo (se houver estoque disponível);
  • Crédito em conta (o crédito no valor do produto comprado será gerado em seu CPF através de um cupom de descontos e você tem 60 dias para utilizá-lo).

DEVOLUÇÃO

Todos os procedimentos de DEVOLUÇÃO de compras online com recebimento no domicílio deverão ser sempre realizadas no nosso site. Produtos retirados em uma loja física deverão ser devolvidos na loja física onde os produtos foram retirado.

Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:

  • O prazo para realizar a devolução é 07 (sete) dias corridos a serem contados a partir da data de recebimento da sua compra.
  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

Se as condições acima foram observadas, siga o passo-a-passo abaixo:

  1. Envie um e-mail para o endereço [email protected] com o título: Troca de Produto Site;
  2. Anexe a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que acompanhou a mercadoria até sua casa.
  3. Descreva o motivo da devolução no corpo do e-mail.

A partir do recebimento desse e-mail e análise pela nossa equipe, enviaremos as orientações complementares para que possamos prosseguir com o processo.


PERÍODO DE ANÁLISE:

Ao recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 (cinco) dias úteis.

Constatada a existência de um defeito passível de reembolso, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

Para pagamento com Cartão de Crédito.

  • O valor é creditado integralmente no número de parcelas que você realizou a compra. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
  • Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto;
  • Caso você desejar poderemos gerar um cupom de descontos no valor do produto devolvido para que possa realizar novas compras no nosso site.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Para evitar problemas fique atenta aos prazos e se precisar chame nossa equipe :)

Otimizando sua experiência 😉