0

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGAS

Nesse momento nosso Site realiza vendas e entregas apenas no território brasileiro. Então se você é de qualquer lugar do Brasil aproveite e receba nossos produtinhos em casa :)

Se você é de outro país sentimos muito, muito mesmo, mas ainda não conseguiremos atender o seu pedido. :(...

FRETE GRÁTIS

Pedidos que totalizem valores SUPERIORES a R$600,00 (seiscentos reais) contarão com frete grátis na modadlidade de entrega PAC para qualquer localidade do Brasil atendido pelos Correios com essa modalidade disponível.

A Política de Frete Grátis NÃO SE APLICA para a modalidade de entrega SEDEX dos Correios.

Para pedidos INFERIORES a R$600,00 (seiscentos reais), aplicar-se-á a regra de cálculo do frete a seguir.

CÁLCULO DO FRETE

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Atenção: O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega, a modalidade da entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios e/ou transportadoras e deverá ser pago no momento do pedido.

PRAZOS DE ENTREGA

Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:

    • Quantidade de peças escolhidas;
    • Endereço de entrega e/ou retirada na loja;
    • Tipo de envio escolhido;
    • Dia e horário da realização e confirmação dos pedidos.

Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.

Os prazos de entrega para cada região do Brasil são informados à Dani.Holzbach diretamente pelos Correios e/ou transportadoras e começam a contar a partir da expedição das mercadorias, observando que:

    • Todos os pedidos realizados durante dias de semana com a confirmação de pagamento realizada pela administradora de cartão de crédito até as 11:00h serão expedidas no mesmo dia;

    • Todos os pedidos realizados durante dias de semana com confirmação de pagamento realizado pela administradora de cartão de crédito após as 11:00h serão expedidos no próximo dia útil;

    • Todos os pedidos realizados na sexta-feira, a partir das 11:00h, e durante o final de semana com confirmação de pagamento realizado pela administradora de cartão de crédito até segunda-feira, às 11:00h, serão expedidos na segunda-feira.

RETIRADA NAS LOJAS DH

Se o seu pedido for elegível para a retirada em uma das lojas da DH, o sistema apresentará essa opção no momento da escolha da forma de entrega. A retirada nas lojas DH não tem custo e vincula a troca e/ou devolução de mercadorias à loja física onde o produto foi retirado.

Para retiradas dos pedidos nas lojas DH, observe:

    • Todos os pedidos realizados durante dias de semana com a confirmação de pagamento realizada pela administradora de cartão de crédito até as 11:00h estarão disponíveis na loja no mesmo dia, a partir das 16h;

    • Todos os pedidos realizados durante dias de semana com confirmação de pagamento realizado pela administradora de cartão de crédito após as 11:00h estarão disponíveis na loja no próximo dia útil, a partir das 16h;

    • Todos os pedidos realizados na sexta-feira, a partir das 11:00h, e durante o final de semana com confirmação de pagamento realizado pela administradora de cartão de crédito até segunda-feira, às 11:00h, estarão disponíveis na loja na segunda-feira, a partir das 16h.

Para retirada dos produtos comprados em qualquer Loja DH é preciso que você tenha em mãos um documento de identificação. 

Se ainda tem dúvidas, chame nossa equipe no chat :)

Otimizando sua experiência 😉