Dani.Holzbach inaugura loja no ParkShopping Canoas

07/12/2019

O mês de dezembro começou com novas lojas Dani.Holzbach no estado. Depois de inaugurar no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, no dia 6 a marca abriu as portas de uma nova loja no ParkShopping Canoas.

Nova loja

O shopping, que também faz parte da rede Multiplan, é um ponto estratégico na região metropolitana e recebe visitantes de diversas cidades, como Esteio, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo e Gravataí. “A nossa intenção é suprir uma parte da demanda existente não só de Canoas, mas também das cidades vizinhas que ainda não contam com uma loja da marca. Há um grande público nestas cidades que prefere não deslocar-se até Porto Alegre e encontra no ParkShopping Canoas uma estrutura completa de compras e lazer”, explica Luciano Teixeira, Diretor Executivo da Dani.Holzbach.

A nova loja foi desenvolvida seguindo o modelo DH Mall, padrão arquitetônico da rede para as lojas de shopping. O modelo leva um conceito moderno e fresh, que prioriza o bem-estar da cliente e seus acompanhantes em todo o espaço da loja, seja ao circular pelas araras, provar as peças ou aguardar alguém.

“Seguirmos o padrão arquitetônico existente e termos processos internos bem definidos nos permite ganhar velocidade na implementação de uma nova operação. Diversas equipes trabalharam em conjunto para, em menos de 60 dias, cumprirmos um cronograma que envolve diferentes esferas, como a obra, seleção e contratação de equipe, treinamentos, montagem e operacionalização da loja. Ao mesmo tempo que é sempre desafiador inaugurar uma nova loja, sabemos do potencial da DH e de todos que fazem parte do nosso time”, conta o Diretor Executivo Luciano Teixeira.

Após uma comemoração interna entre diretores e equipes, às 19 horas a cortina que cobria a loja durante a sua montagem foi retirada e a nova loja surgiu em frente à Pista de Patinação do Shopping, no Piso L3. Convidados e fãs da marca, de Canoas e região prestigiaram a comemoração em um clima alto-astral!

Daniela Holzbach, Diretora Criativa, esteve recebendo convidadas e falando sobre suas inspirações com novas clientes da marca. “Fomos surpreendidos positivamente com muitas pessoas que já conheciam a marca online e pela primeira vez tiveram a oportunidade de visitar uma loja DH. Agora estamos mais próximos!”

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.