Frete
POLÍTICA DE FRETE E ENTREGAS
Nesse momento nosso Site realiza vendas e entregas apenas no território brasileiro. Então se você é de qualquer lugar do Brasil aproveite e receba nossos produtinhos em casa :)
Se você é de outro país sentimos muito, muito mesmo, mas ainda não conseguiremos atender o seu pedido. :(...
FRETE GRÁTIS
Pedidos que totalizem valores SUPERIORES a R$600,00 (seiscentos reais) contarão com frete grátis na modadlidade de entrega PAC para qualquer localidade do Brasil atendido pelos Correios com essa modalidade disponível.
A Política de Frete Grátis NÃO SE APLICA para a modalidade de entrega SEDEX dos Correios.
Para pedidos INFERIORES a R$600,00 (seiscentos reais), aplicar-se-á a regra de cálculo do frete a seguir.
CÁLCULO DO FRETE
O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
Atenção: O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega, a modalidade da entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios e/ou transportadoras e deverá ser pago no momento do pedido.
PRAZOS DE ENTREGA
Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:
Quantidade de peças escolhidas;
Endereço de entrega e/ou retirada na loja;
Tipo de envio escolhido;
Dia e horário da realização e confirmação dos pedidos.
Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.
Os prazos de entrega para cada região do Brasil são informados à Dani.Holzbach diretamente pelos Correios e/ou transportadoras e começam a contar a partir da expedição das mercadorias, observando que:
Todos os pedidos realizados durante dias de semana com a confirmação de pagamento realizada pela administradora de cartão de crédito até as 11:00h serão expedidas no mesmo dia;
Todos os pedidos realizados durante dias de semana com confirmação de pagamento realizado pela administradora de cartão de crédito após as 11:00h serão expedidos no próximo dia útil;
Todos os pedidos realizados na sexta-feira, a partir das 11:00h, e durante o final de semana com confirmação de pagamento realizado pela administradora de cartão de crédito até segunda-feira, às 11:00h, serão expedidos na segunda-feira.
RETIRADA NAS LOJAS DH
Se o seu pedido for elegível para a retirada em uma das lojas da DH, o sistema apresentará essa opção no momento da escolha da forma de entrega. A retirada nas lojas DH não tem custo e vincula a troca e/ou devolução de mercadorias à loja física onde o produto foi retirado.
Para retiradas dos pedidos nas lojas DH, observe:
Todos os pedidos realizados durante dias de semana com a confirmação de pagamento realizada pela administradora de cartão de crédito até as 11:00h estarão disponíveis na loja no mesmo dia, a partir das 16h;
Todos os pedidos realizados durante dias de semana com confirmação de pagamento realizado pela administradora de cartão de crédito após as 11:00h estarão disponíveis na loja no próximo dia útil, a partir das 16h;
Todos os pedidos realizados na sexta-feira, a partir das 11:00h, e durante o final de semana com confirmação de pagamento realizado pela administradora de cartão de crédito até segunda-feira, às 11:00h, estarão disponíveis na loja na segunda-feira, a partir das 16h.
Para retirada dos produtos comprados em qualquer Loja DH é preciso que você tenha em mãos um documento de identificação.
Se ainda tem dúvidas, chame nossa equipe no chat :)